Governo Presente conta com inauguração do Juceal Express em Chã Preta

Com a unidade do Juceal Express, fica estabelecido local para a protocolização da documentação referente a processos de abertura, alteração e baixa empresarialAscom Juceal


Solenidade aconteceu nesta sexta (1°); unidade foi a quarta lançada durante a sétima edição do evento

 

 

“A Junta Comercial mais perto de você”. É com esse slogan que a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) inaugurou, nesta sexta-feira (1°), mais uma unidade do serviço Juceal Express. O evento faz parte das ações do órgão em parceria com a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) durante a sétima edição do Governo Presente.

A solenidade aconteceu na Escola Estadual Coronel Pedro Teixeira, local onde também será ofertado o serviço. A cerimônia de inauguração contou com descerramento da placa e assinatura do convênio de cooperação técnica.

Com a unidade do Juceal Express, fica estabelecido local para a protocolização da documentação referente a processos de abertura, alteração e baixa empresarial, além de dispor de ponto de informações sobre o Portal Facilita Alagoas.

“A cidade de Chã Preta está dando um passo para o crescimento. Com a unidade, vem desenvolvimento para o município, simplifica a abertura de empresas, porque o empresário faz tudo aqui. Há dois anos consecutivos a Receita Federal considera a Juceal como a melhor Junta Comercial do país e o Governo do Estado não vem medindo esforços para nos ajudar, descentralizando os serviços e, com certeza, estaremos nos 102 municípios”, destacou o secretário-geral da Juceal, Edvaldo Maiorano.

Chã Preta fica a 540m acima do nível do mar, possui reserva de mata atlântica e folclore rico, e com esse potencial turístico a prefeita Rita Tenório acredita que novos negócios poderão surgir na cidade por meio da unidade descentralizada do órgão alagoano de registro.

“A chegada da Junta Comercial vai melhorar em 90%. Existe a dificuldade de comunicação, de estradas e agora os empresários poderão fazer daqui, sem muita burocracia. Trazendo os órgãos para cá, crescem também todos os setores da cidade”, ressaltou.

Nesta sexta, a Junta Comercial contará ainda com inaugurações em Quebrangulo e Cajueiro.

Seja o primeiro a comentar on "Governo Presente conta com inauguração do Juceal Express em Chã Preta"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*