Mutirão da Cidadania estará na Estrutural no sábado (2)


Moradores terão acesso facilitado a serviços públicos no CEF 2, como consultas médicas e odontológicas, das 8 às 17 horas

O Mutirão da Cidadania chega à Estrutural no sábado (2). A sexta edição da iniciativa ocorrerá no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 2, das 8 às 17 horas.

Nesse período, os moradores terão acesso simplificado a diversos serviços públicos, como consultas médicas e odontológicas e assistências jurídicas e psicológicas.

A força-tarefa levará também orientação para escovação dentária e saúde bucal, atividades ligadas à inclusão social e digital, exposições, diálogos sobre transtornos psicológicos, prevenção ao uso de drogas, testes de glicose, medição de pressão arterial, vacinação e cortes de cabelo.

Para as crianças, estão programadas atrações de lazer e diversão.

12 mil
Quantidade de pessoas beneficiadas pelo Mutirão da Cidadania desde 2015

O Mutirão da Cidadania já foi a Ceilândia, à Fercal, a Planaltina e a Samambaia. Várias organizações trabalham como apoiadoras do projeto, que já mobilizou mais de 400 voluntários e beneficiou mais de 12 mil pessoas — aproximadamente 3 mil atendimentos por edição, desde a primeira, em 2015.

Os mutirões são coordenados pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, em parceria com outros órgãos do governo de Brasília, do Executivo federal e com apoio da iniciativa privada.

Mutirão da Cidadania na Estrutural

2 de setembro (sábado)
Das 8 às 17 horas
No Centro de Ensino Fundamental (CEF) 2 — Quadra 2, Área Especial, Conjunto 1/2

Seja o primeiro a comentar on "Mutirão da Cidadania estará na Estrutural no sábado (2)"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*