Solvian e WND Brasil fecham parceria para oferta de Internet das Coisas em gestão de facilities


A Solvian, empresa líder no oferecimento de tecnologias IoT para gestão de facilities e manutenção industrial no Brasil, assinou acordo de parceria comercial com a WND Brasil, operadora dedicada à conectividade para Internet das Coisas.

Com a parceria, a Solvian terá à disposição a conectividade oferecida pela WND com a tecnologia SigFox, que alia baixo custo, baixo consumo de energia e escala global. O acordo também proporcionará integração de uma gama de sensores Sigfox ao Solvian MachineFlow, permitindo acelerar a implantação de uma série de aplicações críticas e de alto valor agregado para o mercado de facilities.

Por meio do uso de sensores e algoritmos de machine learning, o Solvian MachineFlow monitora o funcionamento de máquinas e outras variáveis – tais como vibração, temperatura e níveis elétricos, entre outras -, possibilitando a gestão de facilities em tempo real, minimizando chamados e otimizando o despacho de equipes de campo.

“Temos convicção de que a conectividade da rede da WND será um diferencial de valor para soluções que foram desenvolvidas pela Solvian”, afirma Eduardo Iha, diretor comercial da WND Brasil, acrescentando estar muito feliz com a assinatura do acordo. “A parceria comercial com a WND Brasil irá permitir acelerar a transformação digital das operações de facilities no Brasil”, destaca Benedito Fayan, CEO da Solvian.

Seja o primeiro a comentar on "Solvian e WND Brasil fecham parceria para oferta de Internet das Coisas em gestão de facilities"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*