Sistema de Esgotamento Sanitário dos Ingleses e Santinho avança para novas ruas


Antes do início das obras, os moradores estão recebendo visitas domiciliares para orientações, como a retirada dos carros no início do dia, antes da abertura das valas para assentamento das redes de coleta do esgoto. Ao final do dia, as entradas de garagens são novamente liberadas. Para segurança de todos, a orientação aos moradores é respeitar as sinalizações e telas de proteção, que evitam o acesso próximo às valas.

Em Ingleses/Sítio Capivari, as obras estão em execução na Servidão Eduardo Marques da Rosa. Na próxima sexta-feira, dia 22, iniciam-se também os trabalhos de implantação de redes na Servidão Luiz Flor Francisco.

A ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) Ingleses é um investimento conjunto da Casan, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Florianópolis. O investimento total chega a R$ 84 milhões, financiados junto à Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica). Será atendido todo o centro dos Ingleses (áreas Norte e Sul do bairro) e a praia do Santinho, beneficiando 42 mil moradores fixos, além de veranistas.

Acompanhe o cronograma de obras:

Ingleses / Sítio Capivari
Em obras
Servidão Eduardo Marques da Rosa

Seja o primeiro a comentar on "Sistema de Esgotamento Sanitário dos Ingleses e Santinho avança para novas ruas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*