Nota Legal: inadimplentes têm até o dia 20 para quitar dívidas e participar do sorteio

Mais de 330 mil consumidores em débito com o governo de Brasília precisam resolver as pendências para concorrer a prêmios de até R$ 500 mil

Levantamento da Secretaria de Fazenda aponta que, dos 1.093.861 cadastrados no Nota Legal, 332.859 mil não estão aptos a participar do sorteio do programa, em novembro.

Eles têm dívidas com o governo de Brasília e, para se habilitarem à premiação, terão de acertar as pendências. O prazo para isso foi prorrogado de 6 de outubro para o dia 20.

A consulta à situação fiscal pode ser feita diretamente pela área restrita do portal www.notalegal.df.gov.br (basta ter o número do CPF em mãos e a senha de acesso), onde será possível consultar os valores em aberto e imprimir os boletos para pagamento.

Aqueles que eventualmente continuarem com dúvidas e não conseguirem fazer os acertos podem abrir a reclamação pelo atendimento virtual ou pessoalmente em uma das agências da Receita do DF.

É necessário estar quite com o governo na data limite (20 de outubro) para estar habilitado. Para dar tempo suficiente para a compensação dos pagamentos, é aconselhável que o contribuinte não deixe para resolver tudo no último dia.

Além das opções acima, é possível emitir a segunda via de impostos e débitos não tributários pelo menu de Serviços do portal da Secretaria de Fazenda.


Seja o primeiro a comentar on "Nota Legal: inadimplentes têm até o dia 20 para quitar dívidas e participar do sorteio"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*