BPP investe R$ 20 milhões em plataforma digital

Processo de transição deve terminar no início do próximo ano

A BPP caminha para em breve ter 100% da sua plataforma rodando de forma digital. A empresa investiu em equipamentos e em pessoas, principalmente na área de TI, e segue fazendo a migração de seus produtos e soluções para melhorar ainda mais a relação com seus clientes, com estratégias voltadas para B2B e B2C.

No início de novembro lançou seu produto para gestão e controle de empresas de diferentes tamanhos e segmentos dentro da nova plataforma, já integrada a uma conta digital PJ. Os clientes com essa nova solução, além de reduzir a burocracia com papéis e ganho de tempo, podem usufruir de benefícios como transferência entre contas e TED para outros bancos de diferentes titularidades.

Foram investidos 20 milhões de reais na nova estrutura. Uma migração nesse nível envolve muitos detalhes. É necessária atenção para não se colocar em risco o que está em funcionamento. Os investimentos foram feitos para se estruturar uma plataforma própria, que foi se ajustando conforme as necessidades. A equipe de TI da fintech está seguindo cronograma para que ocorra a migração de todo portfólio de produtos BPP oferecidos ao mercado.

Antes mesmo de receber autorização do Banco Central para funcionar como Instituição de Pagamento e receber o código de compensação 301 que a colocou no Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB), a BPP já vinha migrando seus produtos e serviços dentro da plataforma digital.

Sobre a BPP

Especializada nos meios de pagamentos da próxima geração, a BPP já nasceu grande. Conhecida inicialmente por Brasil Pré-Pagos, remodelou seu nome para BPP, seguindo a modernização do mercado em que atua. Uma das líderes mundiais em emissão de cartões pré-pago VISA, com mais de 10 anos de experiência em cartões em moedas estrangeiras e amplo know-how em soluções pessoais e corporativas em meios de pagamento. Com foco em inovação, tecnologia e facilidade, a BPP disponibiliza o mais completo portfólio de produtos para realizar, controlar e facilitar as mais diferentes operações financeiras do dia a dia.  Para saber mais acesse – bpp.com.br

Seja o primeiro a comentar on "BPP investe R$ 20 milhões em plataforma digital"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*