BRB abre novas turmas para curso de Educação Financeira

As aulas ocorrem de 7 a 9 de agosto, no Centro de Formação do Banco, na Asa Sul
(Brasília, 25/7/2018) – Interessados em aprender a organizar o orçamento pessoal têm até 3 de agosto para se inscreverem no curso de Educação Financeira, oferecido pelo BRB. As aulas ocorrem de 7 a 9 de agosto, das 18h45 às 21h45, no Centro de Treinamento BRB, na EQS 410/411, Lote 01, Sobreloja, na Asa Sul.
O curso aborda os seguintes módulos: O que fazer para ter uma vida financeira equilibrada?; Planejamento financeiro — onde quero chegar?; e Investimento financeiro — projetando o futuro. Os conteúdos são ministrados pela equipe de instrutoria do BRB profissionais do banco estatal com formação na área de educação financeira.
Para se cadastrar na próxima turma, o candidato deve enviar os dados pessoais, como nome completo, CPF e telefone para contato para o endereço eletrônico educafinan@brb.com.br. Uma mensagem de confirmação será enviada ao e-mail cadastrado pelo participante. Em caso de desistência, o cancelamento deve ser informado por meio do educafinan@brb.com.br. Para mais informações, basta ligar para os telefones (61) 3410-6140 ou (61) 3410-6158.
Por meio da capacitação, os participantes podem tirar as dúvidas mais comuns em relação ao orçamento pessoal, como fazer um planejamento de longo prazo e evitar o consumo por impulso. Além disso, temas como a dificuldade de conseguir apoio da família para pôr em prática as dicas repassadas também são discutidos nas aulas. A mensagem-chave a ser passada é a da importância de fazer escolhas.
Desde a formação da primeira turma, em 2011, 32 mil pessoas já foram atendidas. Uma das participantes foi Karla Porto, que garante ter mudado a forma como consome. “Com o curso aprendi a equilibrar as minhas despesas, poupar mais e gastar menos. Percebi, também, que é possível fazer escolhas que me permitem, por exemplo, viajar mais”, afirma.

Seja o primeiro a comentar on "BRB abre novas turmas para curso de Educação Financeira"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*