Congresso e Foco e canal MyNews promovem sabatina de candidatos à Presidência da República

O portal Congresso em Foco e o canal MyNews realizam sabatina como os candidatos à Presidência da República nesta quarta-feira (5). Nesta primeira fase, serão dois entrevistados: Álvaro Dias (PODE), às 15h30 e Guilherme Boulos (PSOL) às 16h30.  O evento é patrocinado pela Anafe (Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais) e pela APCF (Associação Nacional dos Peritos da Criminais Federais).

O candidato Henrique Meirelles (MDB) vai participar da sabatina às 14h via internet de São Paulo.

 O encontro com os postulantes à cadeira do Palácio do Planalto será mais um momento de apresentação de proposta para os enormes desafios que o Brasil enfrenta. A iniciativa desses dois meios de jornalismos independentes, o Congresso em Foco e o canal MyNews, é contribuir para debater os problemas que se apresentam a todos os brasileiros e a seus futuros governantes.

Não haverá debate entre candidatos, e as entrevistas contarão com a participação dos jornalistas Sylvio Costa e Edson Sardinha, do Congresso em Foco, e Mara Luquet e Cristina Serra, do MyNews em formato de talk-show.

Todas as entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo canal MyNews, no YouTube, e no site do Congresso em Foco, assim como nos canais que o portal mantém no Facebook e no Twitter. Os jornalistas acompanharão por meio de telão, em outro ambiente.

Haverá cobertura de imagem no início da sabatina e os candidatos poderão dar entrevista ao final do evento.

Seja o primeiro a comentar on "Congresso e Foco e canal MyNews promovem sabatina de candidatos à Presidência da República"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*