Conheça a história do cantor Caio Nobre no programa Coração Sertanejo

Em meio a um momento muito especial na vida de Caio Nobre, o cantor dá uma pausa nas gravações do primeiro CD, com composições próprias, e participa do programa Coração Sertanejo. O programa é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal.

Caio Nobre se apresenta no sábado (19) no programa Coração Sertanejo, da Rádio Líder FM 98,1 do Recanto das Emas/DF a partir das 10 horas. A carreira musical de Caio começou quando ele ainda era criança, na capital do Ceará. O avô tinha um teclado que era a maior diversão de Caio. Percebendo o talento musical a família decidiu coloca-lo nas aulas de teclado, flauta e coral.

Aos 13 anos, chegou a Capital Federal e sentiu a necessidade de tocar violão. Imprimia letras de músicas que mostravam como os acordes deveriam ser tocados, e treinava com o violão emprestado de um dos coordenadores da escola onde estudava. Aos 14 ganhou o primeiro violão, da avó, e começou a compor.

O cantor conta os detalhes da carreira musical e como foi o início das apresentações que o tornaram o profissional que se consolidou em meio a shows e apresentações e em aniversários e  confraternizações.

Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar on "Conheça a história do cantor Caio Nobre no programa Coração Sertanejo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*