Coworking ON Offices amplia seus negócios em áreas estratégicas de SP

Foto Sergio Israel

Espaço tem como diferencial a entrega e fidelização dos clientes e pretende dobrar de tamanho em 2019

O que começou com uma tendência é mais que uma realidade e um modelo de negócios em constante crescimento. Os espaços compartilhados vêm mudando o rumo do mercado imobiliário no mundo e atraindo cada vez mais empresas independentemente do seu tamanho.

De olho nesse momento, desde 2014, o empresário Miguel Sarquis, que atua há mais de 20 anos no segmento imobiliário, vem transformando seus imóveis em espaços compartilhados. São Paulo possui atualmente 300 endereços neste modelo, um crescimento de 20% em relação a 2017, segundo a Ancev, associação nacional do segmento e 21% das empresas vão ampliar os espaços em 2018, como diz o estudo da Coworking Brasil. O ON Offices  está entre eles e chegará a oito unidades até o final do ano, entre coworking e espaços de mono-usuários.

Já são mais de 500 postos de trabalhos divididos em pontos estratégicos de São Paulo como Vila Nova Conceição, Paraíso, Vila Olímpia, Estação Granja Julieta e Faria Lima. Além de toda a flexibilidade dos espaços, o ON Offices também trabalha com clientes virtuais e oferta de endereço fiscal. Só neste ano, a empresa quadruplicou de tamanho em termos de metro quadrado.

No seu portifólio, arquitetos, advogados, agência de turismo, startup, e-commerce de vinho, corretora de seguro e empresas internacionais, que aproveitam a flexibilidade, conforto, segurança, tecnologia e entrega com qualidade e exclusividade dos espaços ON Offices, para instalarem a suas equipes. Atualmente 30% das posições do ON Offices são destinadas a atender grandes empresas. O recém inaugurado espaço na Granja Julieta foi criado justamente para atender essa necessidade.

 “Nossa meta é continuar ampliando e dobrar o número de postos de trabalho até o primeiro semestre de 2019, sem perder o nosso principal diferencial, que é o comprometimento e satisfação dos clientes”, conta a  sócia  Paula Sarquis. A média de tempo que um cliente fica no ON Offices é acima do normal, o que mostra que estamos no caminho certo em investir na atenção e satisfação do cliente”, conclui.

Sobre o ON Offices e seus sócios:

ON Offices  foi criado em 2014 a partir da ideia de oferecer salas de reunião de vídeo de conferência para os clientes. O negócio foi além e virou espaços compartilhados, antes mesmo de virar a tendência do coworking no Brasil.  A empresa é liderada pelos irmãos Miguel e Paula Sarquis em parceria com a arquiteta Márcia Kalil.

Paula Sarquis – Sócia e COO do ON Offices, Paula vem do mercado de tecnologia. Consultora em Estratégia, Inovação e Processos, Paula já atuou em diversos segmentos como indústria, varejo, telecom, mercado financeiro e terceiro setor.

Miguel Sarquis – Empresário e sócio da Vertice Imóveis, está no ramo imobiliário desde 1994. Passou pelo mercado financeiro e desde 2014 é head do ON Offices, além de ser investidor anjo da Winerie, startup que nasceu dentro do ON Offices. Miguel concilia a vida de empresário com a de atleta e disputa as principais maratonas mundo à fora.

Márcia Kalil:  conceituada arquiteta de São Paulo, Márcia é responsável pela identidade visual dos espaços, transformando o ON Offices em um ambiente sofisticado, charmoso, agradável e diferenciado para os clientes.

Mais informações:

www.onoffices.com.br

Seja o primeiro a comentar on "Coworking ON Offices amplia seus negócios em áreas estratégicas de SP"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*