Dia das crianças solidário

Faculdade Unyleya faz doação de livros em instituição de caridade

Para comemorar o dia das crianças, a Faculdade Unyleya, preparou um presente especial para os pequenos da Casa de Ismael. Na próxima quarta-feira, (10), o diretor Engels Rego vai fazer a entrega de 1.000 livros didáticos e de literatura infanto-juvenil, da Editora Leya.

São 59 títulos diferentes, voltados para crianças de 0 a 13 anos, de escritores nacionais e internacionais. Dentre os quais destacam-se: Manuela Castro Neves, Rafael Gomes e os portugueses António Mota e José Jorge Letria.

A ideia é contribuir para despertar nos brasileirinhos o interesse pela leitura desde os primeiros anos de vida. A instituição escolhida para a ação oferece abrigo e educação para crianças e adolescentes, além de suporte para famílias carentes.

Sobre a Faculdade Unyleya

A Faculdade Unyleya há 12 anos acelera carreiras. É a maior Instituição do país na oferta de cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância e que permite ao aluno ingressar a qualquer tempo.

São 11 cursos de Graduação e mais de 700 de Pós-Graduação, sendo todos autorizados pelo MEC, que contemplam as principais exigências do mercado de trabalho, capacitando seus estudantes para o pleno desempenho de suas atribuições na carreira escolhida.

Seja o primeiro a comentar on "Dia das crianças solidário"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*