Experiência de realidade virtual feita por Gatorade permite que os fãs vejam como o FC Barcelona treina para fazer os seus oponentes suarem

Gatorade está aproveitando a tecnologia de realidade virtual para dar aos torcedores de futebol uma visão panorâmica do famoso estilo de jogo do FC Barcelona

·    A tecnologia permite que os torcedores vivam a experiência de como um dos times de futebol mais emblemáticos do mundo treina

Os torcedores de futebol de todo o mundo dariam qualquer coisa pela oportunidade de treinar ao lado de seus ídolos. Gatorade e o FC Barcelona estão usando a tecnologia de realidade virtual para dar aos fãs a chance deles viverem a experiência de como é treinar como os maiores astros do futebol mundial.

Por meio da realidade virtual, os torcedores são transportados para o campo de treinamento da Ciutat Esportiva Joan Gamper, nos arredores de Barcelona. Com isso, os fãs terão uma perspectiva única da visão do jogador de como os atletas mundialmente famosos do Barça treinam e interagem com os colegas de equipe. Gatorade incentiva os atletas a treinarem duro para fazer os seus oponentes suarem durante o jogo e esta experiência permite que os torcedores vejam exatamente como um atleta de classe internacional faz isso acontecer. 

“A missão de Gatorade é ajudar na hidratação e nutrição dos atletas, tanto durante o treinamento quanto no dia do jogo, para ajudá-los a ter o melhor desempenho possível e fazer seus oponentes suarem. A realidade virtual nos permite abrir a porta do campo de treinamento para os torcedores assistirem como os atletas de classe internacional do FC Barcelona se preparam”, explicou Jill Leccia, diretora de marketing da Divisão de Bebidas da PepsiCo América Latina.

Os torcedores podem acessar a experiência de realidade virtual Gatorade e FC Barcelona aqui: https://youtu.be/3jRQIuabtR0.

Sobre a Gatorade

A Gatorade Company, uma divisão PepsiCo, oferece inovações em desempenho esportivo concebidas para atender às necessidades de atletas em todos os níveis de competição e em uma ampla variedade de esportes. Com o respaldo de mais 40 anos dedicados ao estudo dos melhores atletas do mundo e apoiada por anos de pesquisas na área de hidratação e nutrição esportiva realizadas no Gatorade Sports Science Institute, a Gatorade oferece produtos cientificamente formulados para atender às necessidades esportivas dos atletas em todas as fases da atividade atlética. Para obter mais informações e uma lista completa dos produtos, acesse www.gatorade.com.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US $ 64 bilhões em receita líquida em 2018, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui a Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US $ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.

A PepsiCo é guiada por nossa visão de Ser A Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes Ao Ganhar com Propósito. “Ganhar com Propósito” reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.

Sobre o FC Barcelona

O FC Barcelona foi fundado há quase 120 anos, em 1899, e é único em muitos aspectos. O clube é de propriedade de seus mais de 145.000 membros e pode se orgulhar de ser o clube de maior sucesso na Europa nos últimos anos. Desde a temporada 2004/05, venceu quatro dos cinco títulos da Liga dos Campeões e dez de seus 26 títulos nacionais. Devido à sua personalidade muito especial, o “Barça” é reconhecido como “mais do que um clube”. O estilo de jogo diferenciado do time é projetado em todo o mundo pelos melhores jogadores e treinadores de seu tempo, em combinação com a famosa confiança do clube no talento local.

Tudo isso caminha de mãos dadas com a ambição contínua de se tornar a instituição esportiva mais admirada, amada e global do planeta. Essa missão é apoiada por princípios fundamentais, como humildade, esforço, ambição, respeito e trabalho em equipe, enquanto o clube também é famoso por seu compromisso com a sociedade, que é canalizado por meio da Fundação FC Barcelona e seu trabalho para educar as crianças difundindo os valores positivos do esporte. Esse crescimento ininterrupto nos últimos anos levou a um alcance global de mais de 315 milhões de torcedores e fez do FC Barcelona um líder mundial em mídias sociais. 

Seja o primeiro a comentar on "Experiência de realidade virtual feita por Gatorade permite que os fãs vejam como o FC Barcelona treina para fazer os seus oponentes suarem"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*