Fast Açaí é ponto de venda no DF da 2ª edição do CarnaGyn

O CarnaGyn, um dos maiores eventos do cenário musical brasileiro, inicia a sua 2ª edição nos dias 29 e 30 deste mês, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Durante os dois dias, as atrações Bell Marques, Tomate e Raffa & Pipo Marques e o grupo É o Tchan prometem levantar o público na micareta, que marca um dos mais animados carnavais fora de época do país. A festa contará, ainda, com a presença de diversos DJ’s nos intervalos dos shows. No Distrito Federal, as vendas dos ingressos são garantidas pelas franquias da Fast Açaí.

Com trio elétrico, circuito, corredor, praça da folia e bares pensados especialmente para entreter o público, o evento conta com muitas horas de festa, desde o pôr do sol até de madrugada. Para dar energia aos foliões, a Fast Açaí, uma das patrocinadoras do evento, terá uma estrutura no festival para a venda de açaí.

Para garantir a sua compra em Brasília, basta procurar qualquer loja da Fast Açaí na cidade, visto que são pontos de venda exclusivos de ingressos. Os valores variam de R$ 250 até R$ 590.

SERVIÇO:

CarnaGyn

Quando: 29 e 30 de setembro de 2018

Onde: Estacionamento do Estádio Serra Dourada – Goiânia (GO)

Pontos de venda no Distrito Federal: Todas as lojas da Fast Açaí

Seja o primeiro a comentar on "Fast Açaí é ponto de venda no DF da 2ª edição do CarnaGyn"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*