HELLO KITTY FAZ SUA ESTREIA COMO YOUTUBER NO JAPÃO

Canal japonês da personagem na plataforma foi lançado na última quarta-feira, 29 de agosto, e já tem mais de 28 mil inscritos

Além de ser um ícone de fofura e um símbolo da cultura pop amado no mundo todo, a Hello Kitty agora também é youtuber! A personagem surpreendeu os fãs ao lançar seu primeiro vídeo na plataforma, que agora já conta com mais de 200 mil visualizações.

O canal japonês da Hello Kitty no YouTube foi lançado na última quarta-feira, 29 de agosto, e já tem mais de 28 mil inscritos. Os vídeos são em japonês, mas possuem legendas disponíveis em inglês, que são traduzidas automaticamente para o idioma desejado.

Com duração de 5 minutos, o vlog mostra por que a Hello Kitty é tão carinhosa e amada por todos. Ela aparece super animada, como uma verdadeira youtuber, e é apresentada ao público. A personagem conta que, de tempos em tempos, ela procura por seu nome no Google e foi assim que teve a ideia de criar um canal para publicar vídeos. No futuro, ela pode até trazer alguns amigos para participar de suas produções. Os próximos vídeos contarão um pouco mais sobre o mundo da Hello Kitty, o que ela gosta de fazer, onde estuda e muito mais.

A Sanrio já está preparando os próximos vlogs, para acompanhar basta inscrever-se no canal para ficar por dentro de todas as novidades.

A Hello Kitty estampa roupas, capa de cadernos, mochilas, tênis, bicicletas, bonecas e agora também é uma Youtuber! Criada em 1974 pela Sanrio, ela logo conquistou o mundo de maneira divertida e fofa! Confira a estreia da personagem como youtuber no Japão a seguir:

https://www.youtube.com/channel/UCyof-1Ko_jy2sOtivyTpc4q

No Brasil o YouTube já conta com um canal oficial da personagem – Hello Kitty Brasil, onde estão disponíveis episódios e vídeo clipes com histórias fofas e divertidas de Hello Kitty e seus amigos.

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Nos últimos anos a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. Outro recente sucesso da empresa é a série Aggretsuko, que conta a história da personagem Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade de uma grande empresa comercial em Tóquio e canta death metal em sessões de karaokê para aliviar a tensão e o estresse. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.

Mais informações em www.sanrio.com.br

Seja o primeiro a comentar on "HELLO KITTY FAZ SUA ESTREIA COMO YOUTUBER NO JAPÃO"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*