Inscrições abertas para especialização em Medicina Nuclear em Brasília

O Programa de Especialização disponibiliza três vagas credenciadas pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, com duração de três anos

Tiveram início nesta segunda-feira (12) as inscrições para o Programa de Especialização em Medicina Nuclear 2019, do IMEB (Imagens Médicas de Brasília). Os interessados devem realizá-las presencialmente, até o dia 04 de janeiro de 2019, na unidade da clínica na 516 Sul, ou por e-mail, com envio da ficha cadastral para residencia@imeb.com.br.

O processo seletivo possui três fases. A primeira consiste em prova escrita sobre conhecimentos gerais de medicina e de língua portuguesa. A segunda, em entrevista e análise de currículo. A terceira será a análise de perfil comportamental dos candidatos.

A residência, a ser iniciada em março de 2019, tem duração de três anos, com 30 dias de férias anuais. Serão disponibilizadas três vagas –  credenciadas pela Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear – com bolsas de estudo e vale alimentação.

A especialização é voltada para médicos formados em escolas oficiais ou reconhecidas ou portadores de diploma revalidado por universidade pública brasileira (Resolução CFM nº 1.669/2003). Com preceptoria composta por 12 profissionais especialistas na área, a residência conta com supervisão geral do endocrinologista e médico nuclear, Alaor Barra, além de acompanhamento de Renato Barra e Carla Lima Santos, também médicos nucleares.

O Programa de Especialização do IMEB tem o objetivo de formar médicos especialistas em Medicina Nuclear, para que tenham amplo conhecimento prático e teórico dos aspectos de metodologia de radioisótopos, dos procedimentos diagnósticos, terapêuticos e de investigação científico.

Serviço

Programa de Especialização em Medicina Nuclear do IMEB

Inscrições:

Presencial:  SCRS 516, BlocoB, Entrada 57

Por e-mail: residencia@imeb.com.br

Prazo: 12 de novembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019

Edital: http://imeb.com.br/edital/

Investimento: R$ 200,00

Sobre o IMEB – O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) é uma das principais clínicas de Medicina Nuclear e Radiologia do Centro-Oeste e atua com excelência na área de diagnóstico por imagem. São dez unidades situadas em regiões estratégicas e de fácil acesso no Distrito Federal. Há 30 anos o Instituto é referência em qualidade no atendimento, certificado pela Norma ISO 9001:2008 e acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que visam satisfazer as necessidades dos clientes e oferecer segurança na realização de exames e procedimentos.

Seja o primeiro a comentar on "Inscrições abertas para especialização em Medicina Nuclear em Brasília"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*