Inteligência artificial: a plataforma de escolha

A inteligência artificial (IA) lidera os esforços na atual onda de transformação digital que está acontecendo em muitas empresas globais.

Organizações de todos os tamanhos estão expandindo ativamente sua atuação com inteligência artificial, à medida que os executivos tentam compreender melhor o que é a IA e como podem usá-la para capitalizar as oportunidades de negócios, além de como usar as informações e os dados coletados para se envolverem com os clientes e aprimorarem sua vantagem competitiva.

Mas, embora a IA possa, de fato, ser a nova era da tecnologia empresarial, ainda existem muitos equívocos sobre ela. Neste whitepaper, analisamos mais de perto alguns deles.

Baixe o whitepaper aqui.

Separando a ciência da ficção

Parte da confusão decorre do fato de que IA é um termo abrangente que compreende uma gama de tecnologias – aprendizado de máquina, visão computacional, processamento de linguagem natural, aprendizado profundo e muito mais – que estão em vários estágios de desenvolvimento e implantação.

A IA tem sido usada há algum tempo para precificação dinâmica e marketing direcionado, mas a computação real em IA, na qual as máquinas pensam como seres humanos, ainda está a muitos anos de se tornar acessível.

As várias possibilidades entre esses polos provocam uma série de reações de pessoas que entendem diferentes aspectos do potencial disruptivo da IA.

Sobre a BlackBerry

A BlackBerry Limited capacita as Enterprises of Things, empresas equipadas com a Internet das Coisas, fornecendo a tecnologia que permite que os endpoints confiem uns nos outros, comuniquem-se com segurança e mantenham a privacidade. Com sede em Waterloo, Ontário, Canadá, a empresa foi fundada em 1984 e opera globalmente. Para mais informações, visitewww.BlackBerry.com e siga @BlackBerry.

BlackBerry e marcas comerciais, nomes e logotipos relacionados são propriedade da BlackBerry Limited e são registrados e/ou usados em vários países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários. A BlackBerry não é responsável por nenhum produto ou serviço de terceiros.

Sobre a Cylance

A Cylance desenvolve inteligência artificial (IA)para fornecer produtos de segurança preventivos e soluções inteligentes, simples e confiáveis, que mudam a forma como as organizações abordam a segurança de terminais. A Cylance fornece prevenção e visibilidade de ameaças de espectro total em toda a empresa para combater os ataques de segurança cibernética mais notórios e avançados. Com prevenção de malware baseada em IA, detecção de ameaças, detecção e resposta automatizadas e serviços de segurança especializados, a Cylance protege o endpoint sem aumentar a carga de trabalho ou os custos da equipe. Nós chamamos isso de Ciência da Segurança. Saiba mais em www.cylance.com.

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