LTM apresenta solução para democratizar mercado de fidelização durante evento em Florianópolis

4ª Edição do Agile Experience reunirá mais de 1.200 profissionais de Marketing de todo o Brasil para promover troca de experiências e mostra de novos produtos e serviços

Nos dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis, acontece a quarta edição de um dos maiores eventos de marketing da América Latina. O Agile Experience (AEx) irá reunir cerca de 1.200 participantes para discutir práticas e desafios da área, trocar experiências, fazer novas parcerias e negócios. A LTM, líder de gestão de programas de fidelidade no Brasil, está patrocinando o evento e levará uma solução que promete democratizar o mercado de fidelização.

O Cloud Loyalty vai apoiar agências de comunicação e empresas digitais na adoção de programas de incentivo por meio de acesso de APIs que ligam ao marketplace com mais de 1 milhão de opções de prêmios. “Com as informações abertas e no ambiente cloud (hospedagem na nuvem) ganhamos capilaridade para atender empresas de portes distintos, que poderão usar a plataforma para criar programas de fidelidade de forma muito mais rápida e customizada”, afirma Emerson Moreira, CEO da LTM. Essa e outras soluções inovadoras serão expostas pela empresa em estande próprio durante o evento.

No palco do AEx, estarão presentes os principais nomes do setor nacional e internacional, selecionados pela curadoria especializada do portal Clube do Trade. Serão mais de 15 expositores, 30 palestras programadas e apresentações simultâneas que irão trazer mais dinamismo e interatividade ao encontro.

 

Serviço – 4ª Edição do Agile Experience

Dias: 19 e 20 de setembro

Local: Costão do Santinho Resort

Estr. Ver. Onildo Lemos, 2505 – Praia do Santinho, Florianópolis

Para mais informações, acesse: www.agilexperience.com.br

 

Sobre a LTM

A LTM é líder no segmento de loyalty B2B, com o maior e mais completo marketplace de recompensas para troca de pontos do Brasil. Completando 11 anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes como Cielo, Shell, Vivo, Bayer, Nestlé e P&G. A empresa cuida de toda a gestão de programas de fidelidade, desde a campanha até a entrega dos prêmios para o consumidor final. É proprietária da plataforma WebPrêmios, que conta com uma tecnologia sofisticada para gestão de todos estes processos. Oferece produtos e ferramentas exclusivas para resgates de prêmios on-line e off-line, que atendem diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 1 milhão de opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.

Seja o primeiro a comentar on "LTM apresenta solução para democratizar mercado de fidelização durante evento em Florianópolis"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*