Marcela D’Amico é a nova gerente de relacionamento da Rede Hplus

Com vasta experiência no ramo administrativo e financeiro, Marcela assume novo cargo da Hplus Hotelaria

Maior rede de hotéis do Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria anuncia Marcela D’Amico Horta Barbosa como gerente de relacionamento da rede, novo setor da empresa. Marcela terá como desafio construir uma ponte entre a Hplus e os clientes, dentre eles condôminos e investidores.

Marcela possui formação superior em Ciências Econômicas e certificação profissional pela Associação Brasileira das Entidades do Mercado Financeiro e de Capitais (Ambina). A última experiência da gerente foi na Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF), onde atuou por 12 anos e teve o último cargo na empresa como analista de investimento na coordenação de empreendimentos imobiliários.

Marcela disse que se sente entusiasmada com a oportunidade de conhecer novas pessoas e de desenvolver competências profissionais em prol da Hplus Hotelaria. “Almejo contribuir com a empresa somando minha capacidade de inovação na solução de problemas e isso me proporcionará satisfação pessoal e profissional”, contou.

A gerente atuou em empresas com perfil internacional e investidor institucional. Essa vivência no setor de hotelaria, segundo ela, traz a visão do investidor e, com isso, poderá contribuir com o desenvolvimento da Rede Hplus.

Gerente de Relacionamento – Atua nas áreas estratégicas corporação, levando as reivindicações e solicitações dos moradores, condôminos e investidores até à empresa, com o objetivo de desenvolver métodos para suprir as demandas. O foco é encontrar as melhores soluções para resolver os problemas e estreitar os laços de relacionamento por meio do diálogo, tornando o cliente um parceiro.

Currículo – Marcela D’Amico é formada em Ciências Econômicas, pela União Educacional de Brasília (UNEB). Com mais de 10 anos de experiência no setor financeiro, trabalhou como analista de investimento na coordenação de empreendimentos imobiliários na FUNCEF. Na Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA), atuou como controller, onde era responsável pela coordenação geral da administração.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 16 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília e dois no Nordeste (João Pessoa e Natal) e nove apart hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.

Seja o primeiro a comentar on "Marcela D’Amico é a nova gerente de relacionamento da Rede Hplus"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*