Médico lidera intenção de votos em Planaltina e vem sendo vítima de ataques pessoais

Médico da Rede Pública de Saúde do Distrito Federal, Dr. Davi (Pros) há muitos anos é conhecido e reconhecido em sua cidade, Planaltina de Goiás e também em Brasília. Bastou se lançar candidato a prefeito, com imensa aceitação, que grupos interessados no continuísmo o vêm atacando.

Ele foi procurado para responder sobre a acusação de estar de licença médica e ao mesmo tempo fazer campanha, notícia veiculada em blog e televisão. Dr. Davi é enfático em responder que realmente se encontra de licença, situação que passou regularmente por consulta e junta médica, tendo sido constatada sua incapacidade laboral.

Esclarece que o problema foi na coluna lombar e bacia, após um acidente e que não consegue sentar-se nem ficar na mesma posição por muito tempo. Está em uso de medicações e tem melhorado gradativamente.

Sobre a acusação de estar fazendo campanha, esclarece que nem sequer começou a campanha, que na notícia veiculada contra ele mostram o mesmo em sua convenção, onde de fato esteve por um período de tempo e saiu, fato esse que não contradiz sua situação de saúde, que o impossibilita de trabalhar sentado por médio e longo tempo.

Dr. Davi diz que vem sendo vítima de ataques já há algum tempo e que alguns desesperados com sua crescente popularidade tentam a qualquer custo denegrir sua imagem. Diz que já está quase que totalmente recuperado e que ataques não irão impedi-lo de continuar lutando e fazendo o bem ao povo de Planaltina.

Seria o famoso ditado “Não se joga pedra em árvore que não dá fruto”, estar sendo cumprido à risca em Planaltina de Goiás?

Seja o primeiro a comentar on "Médico lidera intenção de votos em Planaltina e vem sendo vítima de ataques pessoais"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*