Mindray North America escolhe os polímeros médicos da Eastman para aprimorar os monitores de pacientes

Em um esforço para melhorar a segurança do paciente e a durabilidade do dispositivo, a Mindray, líder global no desenvolvimento de tecnologia médica, optou por incorporar os polímeros médicos da Eastman em sua linha atual de monitores de pacientes. Usadas em instalações de assistência médica em toda a América do Norte, as séries Passport de monitores de leito, monitor/módulo T1 e monitores de verificação instantânea da série Accutorr agora são totalmente compatíveis com uma lista de mais de 20 itens dos limpadores e desinfetantes mais utilizados atualmente, devido ao aumento da preocupação com o controle de infecções.

 Os dispositivos da Mindray fornecem monitoramento inovador e escalável de pacientes, desde o leito até os monitores de transporte e mobilidade. Usado em vários ambientes clínicos complexos, é essencial que esses dispositivos suportem os estresses diários de uso e manuseio, bem como agressivos agentes de limpeza e desinfecção, usados para prevenir infecções adquiridas em hospital, sem experimentar qualquer nível de comprometimento físico.

 “Com uma grande quantidade de produtos de limpeza e desinfecção sendo usados em hospitais, foi difícil para nossos clientes encontrarem formulações e procedimentos adequados para usar com nossos plásticos antigos”, diz Wayne Quinn, presidente da Mindray North America. “Ampla resistência a produtos químicos, durabilidade e facilidade de limpeza estavam no topo de nossa lista de requisitos quando estávamos procurando por uma solução alternativa de compartimentos de plástico, e os polímeros médicos da Eastman atenderam esta demanda com precisão”, afirma.

 Os polímeros médicos da Eastman oferecem excelentes resistência a produtos químicos e durabilidade, garantindo compatibilidade e eficácia ao usar as soluções agressivas de desinfecção atuais. Além disso, a resistência do polímero aguenta os impactos diários resultantes que vêm da maior necessidade de portabilidade e pelo fato de serem dispositivos utilizados por pacientes. Isso é importante porque reduz os custos diretamente relacionados aos atrasos no atendimento ao paciente (devido à falha do dispositivo) e resulta em uma redução no custo total de manutenção dos equipamentos médicos.

 “O portfólio abrangente de materiais da Eastman está ajudando as empresas a atender às necessidades de limpeza e capacidade de fabricação que o ambiente de saúde atual exige”, comenta Ellen Turner, gerente de Desenvolvimento de Mercado Global da Eastman. “Como um parceiro confiável de soluções em polímeros, nossos especialistas técnicos estão trabalhando em estreita colaboração com a Mindray para moldar a próxima geração de dispositivos médicos”, acrescenta ela.

“A parceria com a Eastman nos permitiu entregar produtos mais resistentes e prontos para exposição à desinfetantes, ao mesmo tempo em que permitiu a transição com mudanças mínimas em nossas ferramentas de moldagem – reduzindo o tempo de pausa e o custo de readequação”, diz Rich Cipolli, vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos da Mindray North America. “Estamos satisfeitos por poder transmitir essa confiança aos nossos clientes, que dependem dos produtos da Mindray para atendê-los com segurança nos próximos anos”, conclui.

Seja o primeiro a comentar on "Mindray North America escolhe os polímeros médicos da Eastman para aprimorar os monitores de pacientes"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*