Presidente da AGCO para a América do Sul participa do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

No dia 24 de outubro, às 11h30, Luis Felli fará parte da mesa redonda sobre o cenário do futuro para as mulheres que atuam no setor

Nos dias 23 e 24 de outubro, acontece em São Paulo o 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. Neste ano, o tema do evento é “2030 – O Futuro agora, na Prática”. Como parte da programação do congresso, no dia 24, às 11h30, o presidente da AGCO para a América do Sul, Luis Felli, participará da mesa redonda “Como é o cenário do futuro, do ponto de vista sociológico”, a ser mediada por Roberto Milan, superintendente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Felli vai falar sobre os desafios do tratamento e utilização de mão de obra para a nova mecanização no campo.

Com realização no Expo Transamérica, o congresso trará especialistas para abordar temas considerados do futuro, mas que já podem e devem ser praticados nos dias de hoje, como big data, previsão climática, nanotecnologia e agroenergia.

“Na AGCO, percebemos claramente o exponencial aumento do protagonismo feminino, tanto dentro das nossas equipes, considerando a empresa e sua rede de concessionárias, quanto nas empresas clientes e demais parceiros e fornecedores. A ascensão das mulheres na hierarquia das corporações é um movimento muito bem-vindo, que as coloca um passo à frente para enfrentar as principais adversidades que afetam o agronegócio”, afirma Felli.  A AGCO é patrocinadora top do evento.

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Seja o primeiro a comentar on "Presidente da AGCO para a América do Sul participa do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*