SBT HITS chega ao mercado como aposta da emissora no segmento de streaming musical

O SBT inova e lança o SBT HITS, plataforma de streaming de música, com milhões de opções em seu catálogo para o público ouvir em qualquer hora e lugar. Além do preço de assinatura atrativo, apenas R$ 8,90 por mês, um dos fortes diferenciais da plataforma é trazer músicas e playlists de artistas e programas do SBT, tornando os fãs ainda mais próximos de seus ídolos e atrações favoritas.

Os usuários podem ainda escutar playlists de diversos temas elaboradas por curadores especialistas, sem publicidade, ou ainda baixarem playlists para ouvir sem a necessidade de conexão com a internet no smartphone. O projeto é lançado em parceria com Superplayer e Wavy, empresas do Grupo Movile.

Para lançar a nova operação, o SBT estreia nesta semana campanha que traz artistas importantes da emissora, como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela, Maisa Silva e João Guilherme, ouvindo seus hits favoritos, de diferentes estilos. Além de filme para TV, a ação também conta com peças para o digital, com a assinatura “Música pra todo mundo, a toda hora”.  O filmes entra no ar na próxima segunda-feira.

Para acessar o serviço, basta entrar no site www.sbthits.com.br ou baixar o app no Google Play (usuários Android) ou na App Store para os usuários iOS.

Seja o primeiro a comentar on "SBT HITS chega ao mercado como aposta da emissora no segmento de streaming musical"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*