Vladimir Brichta apresenta o novo posicionamento da Obrigado nas redes sociais

Conceito “Agradecer é da nossa natureza” reforça as iniciativas da empresa em relação ao meio ambiente e à sociedade, além de inspirar o sentimento da gratidão

A partir de 21 de novembro, a Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, estreia nas redes sociais seu novo posicionamento “Agradecer é da nossa natureza”. A campanha tem como porta-voz o ator Vladimir Brichta, que apresenta a nova assinatura da marca e foi idealizada pela agência Live Team, com trilha sonora própria, desenvolvida por Marco Stiepcich e Thomas Roth, na voz de Graça Cunha. O filme tem foco nas redes sociais, abordando o respeito da companhia com o meio ambiente e com as pessoas.

No vídeo, o ator caminha pela fazenda da Obrigado (em Conde/BA) – mostrando de maneira ampla a mata intocada, que representa 70% do terreno, e os 30% de espaço de cultivo -, enquanto aborda a ligação da empresa com a natureza e todo o sistema, desde a plantação, envolvendo os aristas locais, até a finalização, com a bebida envasada. Durante a campanha, Vladimir demonstra como a gratidão está inserida em todos os processos da marca: na preservação da natureza, no incentivo ao trabalho dos moradores da região, no projeto social local e na qualidade dos produtos.

“A estrela da campanha são os valores da marca, como respeito à natureza, preocupação com a comunidade e com a saúde das pessoas”, diz Rico Mendonça, Chief Creative Officer (CCO) da Live Team.

Com apenas 4 anos no mercado, a marca já vem se destacando como a verdadeira empresa do coco por oferecer um produto que é de fato natural, sem a adição de conservantes e açúcar. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Obrigado lança seu novo posicionamento como uma forma de agradecer a natureza e os consumidores, além de incentivar o sentimento da gratidão.

“Para nós, a gratidão é a maneira mais pura de se relacionar com o mundo. O agradecimento é genuíno e nos permite atingir nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos são beneficiados e agraciados”, comenta Roberto Lessa, CEO da Obrigado.

Confira o vídeo da campanha aqui

FICHA TÉCNICA

Título: Agradecer é da nossa natureza

Cliente: Obrigado

Direção de Criação: Rico Mendonça

Criação: Fernanda Lhacer, Luis Grillo, Marco Stiepcich, Daniel Soldá

Direção de Estratégia e inovação: Roberta Rubini

Planejamento: Roberta Rubini e Flávia Matsudo

Social Media: Flávia Matsudo

Atendimento: Thaluana Muscat

Direção de Produção: Cristiane Direne

Produção: Renato Alves e Bruna Volpi

Produtora de vídeo: Piccolo Filmes

Produtora de áudio: Lua Nova

Trilha Sonora: Lua Nova

Letra Música: Marco Stiepcich e Thomas Roth

Voz: Graça Cunha

Aprovação Cliente: Helder Quadros, Mark van de Grift e Rodnei Guariza

 

Sobre a Obrigado: desde 2014 no mercado brasileiro, a Obrigado é uma marca baiana de água e produtos à base de coco, conhecida por suas tecnologias de ponta, respeito ao meio ambiente e o produto mais puro do mercado nacional. Além da água de coco, a marca tem uma linha de sucos de fruta com água de coco e uma linha de bebida à base de leite de coco. O Grupo Aurantiaca, dono das Fazendas Obrigado e da Frysk, fábrica que produz todos os produtos da marca, iniciou as suas atividades em 2006, na Bahia. A sede da empresa está localizada no Brasil, mas também tem escritórios nos Estados Unidos, Holanda e Canadá. A Obrigado encerrou 2017 ano com uma média de participação de 8,9%, ocupando o quarto lugar no Market Share nacional (Nielsen). O faturamento do ano passado foi R$ 60 milhões e o número previsto para 2018 é R$ 90 milhões.

Seja o primeiro a comentar on "Vladimir Brichta apresenta o novo posicionamento da Obrigado nas redes sociais"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*