“Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” fará sua estreia no Brasil

Versão dublada do último filme da franquia será lançada no Looke, NOW, iTunes e outras plataformas

Em breve os fãs de Yu-Gi-Oh! poderão assistir do conforto de casa ao filme mais recente da tão amada saga: “Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” fará sua estreia em português no dia 1º de novembro, uma quinta-feira véspera de feriado. Lançado em território nacional pela Encripta, o título estará disponível nas seguintes plataformas digitais de vídeo sob demanda: Looke, NOW, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

O autor do mangá original, Kazuki Takahashi, é um dos responsáveis pelo roteiro do longa, que foi lançado em 2016 nos cinemas japoneses e arrecadou mais de 7,5 milhões de dólares no país. Agora, a animação chega pela primeira vez ao Brasil, em versão dublada em português por grande parte do elenco original.

Marcelo Campos reprisa seu papel como Yugi. Feliz por interpretar novamente o personagem, o dublador afirmou que “voltar a dublar Yugi depois de mais de 15 anos é um reencontro incrível que parece uma viagem no tempo”. “Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” também estará disponível em versão legendada com áudio original em japonês.

 

Ficha técnica:

Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões (Japão – 130 minutos): Yugi e Kaiba estão prontos para reviver seus duelos do passado. Esta será uma batalha onde os dois terão seu orgulho e experiência colocados à prova, em um duelo especial que transcende as dimensões.

 

Dublagem:

Yugi – Marcelo Campos

Aigami – Marco Aurelio Campos

Kaiba – Mauro Eduardo

Joey – Rodrigo Andreatto

Bakura – Fabio Lucindo

Tea – Melissa Garcia

Tristan – Vagner Fagundes

Mokuba – Thiago Longo

Sera – Monalisa Capella

Shadi – Cassiano Ávila

Manny – Dlaigelles Riba

Seja o primeiro a comentar on "“Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” fará sua estreia no Brasil"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*