Agehab busca finalizar regularização fundiária na Região Noroeste

Casa-Legal-AgehabA Agência Goiana de Habitação (Agehab) faz o último cadastro das famílias da Região Noroeste de Goiânia que ainda não receberam as escrituras gratuitas do Programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão. Nesta segunda-feira, dia 9, começam as visitas de casa em casa para reinício do cadastramento para regularização fundiária das famílias que, por algum motivo, ainda não entregaram os documentos necessários.

O trabalho começa pelo Jardim Curitiba 1, 2, 3 e 4, onde 1,5 mil moradias devem ser visitadas. Em seguida, a equipe da Agehab segue para os bairros São Domingos, São Carlos, Floresta, Vitória, Boa Vista, Jardim Primavera e Vila Mutirão 1, 2 e 3.“Estamos seguindo a determinação do governador Marconi Perillo de não deixar sequer uma moradia da Região Noroeste sem escritura. Pedimos a colaboração dos moradores para separarem desde já os documentos necessários”, ressalta o presidente da Agência, Luiz Stival.

Documentos

Os interessados devem ter em mãos os documentos pessoais (identidade e CPF) do titular, cônjuge e filhos; comprovante de endereço, renda e termo de assentamento ou posse. É importante que a equipe da Agehab seja bem recebida pela população. Eles estarão uniformizados e identificados com crachá. Qualquer dúvida, ligar na Agehab, no telefone 3096-5000.

A equipe da Agehab já esteve reunida com lideranças da Região Noroeste, na sede do Casa Legal no Jardim Curitiba, para pedir apoio na mobilização dos moradores. Em dezembro, a Agência completou no Jardim Curitiba o ciclo de regularização fundiária de 13 bairros da Região Noroeste de Goiânia, com a marca de mais de dez mil escrituras entregues gratuitamente às famílias originárias ou com renda de até quatro salários mínimos.

Seja o primeiro a comentar on "Agehab busca finalizar regularização fundiária na Região Noroeste"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*