Aprenda técnicas de cinco digital influencers para conquistar mais engajamento

Vigo Video é novo queridinho de web celebridades como Felipe Neto e Kéfera Buchmann 

Reconhecidos por um número de visualizações que ultrapassa os sete dígitos, grandes digital influencers não podem deixar de acompanhar as novidades da web ou ficar para trás diante de seus milhões de seguidores. Integrado a esse universo, o Vigo Video (http://bit.ly/pr_vigovideo), novo app exclusivo à produção de vídeos curtos, chamou a atenção de famosos que, poucos dias após ingressarem na rede, já receberam milhares de curtidas. Confira a seguir, no ranking das celebridades mais seguidas, algumas particularidades da plataforma e os truques usados por elas para bombar as postagens e atrair os olhares do público.
Vigo Video

1º Felipe Neto – 255 mil seguidores

Além de indicativo de seguidores, um número que mostra a popularidade das pessoas na rede Vigo é o de flames, que nada mais é do que as interações recebidas em cada postagem. Quanto melhor estiver a qualidade da imagem e maior a relevância do conteúdo, mais chances de ganhar as “chaminhas”. Líder não só em seguidores, o famoso Felipe Neto também possui uma grande quantidade de flames: 5.8 mil. Seus vídeos seguem a mesma característica dos postados em seu canal no YouTube, famosos por fazerem os telespectadores rirem e se inteirarem mais sobre a vida pessoal do humorista.
Cocielo
2º Julio Cocielo – 132 mil seguidores
Com cerca de dez postagens e 1.2 mil flames, o ator abusa do bom humor para conquistar seus seguidores. Compartilhando postagens com a participação de sua esposa, Tata Estaniecki, e também de seu cachorro, ele utiliza as ferramentas disponíveis na plataforma, como os stickers e a inserção de músicas, para arrancar boas risadas do público. Seguindo o perfil de seu canal no YouTube, Julio Cocielo produz vídeos até mesmo cantando hits de famosos como Plabllo Vittar.
Kefera Vigo
3º Kéfera Buchmann – 25.6 mil seguidores
Não basta ser popular em outras redes para obter sucesso no Vigo. A youtuber Kéfera, com mais de onze milhões de inscritos em seu canal no YouTube, não tem o perfil mais movimentado no aplicativo. Na nova rede social ela compartilha vídeos de sua rotina, fugindo da sua característica tradicional de ser impessoal com o espectador. Lá ela possui 2.4 mil flames e algumas postagens, o que mostra que fatores como frequência de utilização e uso das ferramentas de edição disponíveis são determinantes para o sucesso na página.
Vigo Ludmilla

4º Ludmilla – 8.1 mil seguidores

Atenta às boas oportunidades para os fãs, a cantora Ludmilla usou o espaço para divulgar a nova rede social e destaca que por ser uma novidade, o Vigo Video é uma ótima chance de ganhar muitos seguidores, visto que a plataforma não está saturada. Além disso, ela aconselha os seguidores a abusarem da criatividade na produção e edição dos vídeos para obterem sucesso no app.
Mundo Vigo
5º Manual do Mundo – 5.7 mil seguidores
Conhecido por um canal no YouTube sobre viagens, entretenimento e educação, o casal Iberê Thenório e Mariana Fulfaro também está no Vigo Video e ensina a usar a nova ferramenta no Manual do Mundo. Como uma metalinguagem, eles produziram até um tutorial que ensina a fazer e bombar uma postagem na rede. O jornalista Iberê mostra passo a passo de diversas ferramentas, como inserção de músicas (tem até Shawn Mendes), hashtags, filtros e cortes disponíveis na plataforma para ganhar muitos flames.

O Vigo Video é gratuito e está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

Sobre o Vigo Video
Rede social voltada exclusivamente à produção de vídeos curtos e originais por meio da qual as pessoas compartilham suas histórias e promovem seus talentos. O Vigo Video capacita usuários com ferramentas de edição fáceis de se utilizar e conecta indivíduos da comunidade com interesses semelhantes. http://bit.ly/pr_vigovideo.

Seja o primeiro a comentar on "Aprenda técnicas de cinco digital influencers para conquistar mais engajamento"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*