Campina Grande recebe Feira de Empreendedorismo

Empreendedorismo (Foto: Divulgação)

Evento é organizado pela UNINASSAU e é aberto ao público, com inscrições gratuitas

Com foco na capacitação para o desenvolvimento profissional, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande realiza, nesta quinta-feira (21), às 14h, no Campus Estação Velha, a Feira de Empreendedorismo, Inovação e Trabalhabilidade.

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo necessário apenas realizar a inscrição pelo site https://extensao.uninassau.edu.br/

Segundo a analista de carreiras do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da UNINASSAU Campina Grande, Angélica Barros, “a Feira é um momento para se atualizar e conhecer casos de sucesso no empreendedorismo”.

“Abrimos esse momento para o público em geral, pois acreditamos que será de grande auxílio para quem está querendo inovar”, explicou. 

A Feira de Empreendedorismo, Inovação e Trabalhabilidade está ofertando quatro minicursos e o interessado deve escolher apenas um entre os disponíveis, visto que acontecerão simultaneamente.

São eles: “Inovação no empreendedorismo”, com Felipe Marinho (Pizza do Valente); “Empreendendo na área de saúde”, com Adriana Barbosa (Cicatriza); “Startup”, com Léo Guilherme (OcubiX); e “Como abrir seu negócio”, com Ivana Silva 

Seja o primeiro a comentar on "Campina Grande recebe Feira de Empreendedorismo"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*