Cartão BRB realiza campanha para a inibição de fatura impressa

A ideia é incentivar os clientes a aderirem à fatura digital

A Cartão BRB lança, neste mês, campanha para a inibição de fatura impressa. A ideia é incentivar os clientes a aderirem à fatura digital e, consequentemente, contribuir com a redução dos impactos ambientais.

“Com isso, buscamos também adaptar nossos processos e práticas às políticas de sustentabilidade já existentes no mercado. Além de gerar economia à empresa, essa opção gera praticidade ao cliente, que pode consultar a fatura no site da Cartão BRB, por meio do Portal de Serviços; pelo aplicativo “Cartão BRB”, disponível na APP Store e na Play Store; ou, ainda, pela Central de Atendimento — telefone 4003-4004”, esclareceu Wendell Feitosa Castro, diretor de Operações, Controle e Cobrança da Cartão BRB.

Wendell adiantou, ainda, que a expectativa no período de um ano é que 30% dos clientes façam a opção pela fatura digital. Se esta meta for atingida, a Cartão BRB irá reduzir o gasto com consumo de papel em cerca de R$ 1 milhão.

Vale mencionar que as peças publicitárias da Campanha apresentam dados que buscam sensibilizar os clientes à causa, como: são gastos cerca de 10 litros de água para a produção/confecção de uma fatura; o papel gerado leva cerca de seis meses para se decompor; e uma árvore demora cerca de sete anos para produzir a matéria-prima necessária para uma fatura.

Dentre outras ações já realizadas pela empresa, esta é mais uma iniciativa que corrobora a preocupação da Cartão BRB com o desenvolvimento sustentável.

Seja o primeiro a comentar on "Cartão BRB realiza campanha para a inibição de fatura impressa"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*