Corpo, mente e espírito são elementos fundamentais para o processo de emagrecimento

A mudança de hábitos alimentares requer muito mais que a prescrição de uma dieta. A busca por uma melhor saúde por meio da alimentação começa com uma investigação profunda, característica principal da Medicina Quântica, que, por sua vez, tem como fundamento a conexão corpo, mente e espírito.

“Todos os sistemas do nosso organismo estão interligados. Por isso, é necessário tratar a saúde como um todo. O emocional também está diretamente ligado à alimentação, ou seja, nossas emoções têm grande poder de influência em nossos hábitos”, explica a nutricionista Luanna Caramalac.

O reflexo das pequenas tensões, ansiedade, estresse e problemas de relacionamento são características comuns em tempos atuais que se manifesta na balança. “Hoje em dia, os pacientes que conseguem emagrecer com sucesso e manter o peso são os que equilibram o seu estado emocional”, revela a nutricionista.

Dra. Luanna Caramalac – Formada em modulação intestinal e biofísica quântica pela universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região Pantanal (Uniderp). Pós-graduada em nutrição clínica funcional – VP, adequação nutricional e manutenção da homeostase – prevenção e tratamento de doenças. Pós-graduanda em nutrição comportamental, atua na área integrativa com foco em prevenção e tratamentos de patologias, como: Doenças autoimunes; Depressão; Infertilidade e emagrecimento.

Seja o primeiro a comentar on "Corpo, mente e espírito são elementos fundamentais para o processo de emagrecimento"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*