Desenvolvedora de software argentina BairesDev mira no Brasil em busca de novos talentos

A BairesDev, empresa argentina de desenvolvimento de softwares com foco de vendas nos Estados Unidos e na Europa, busca no Brasil novos talentos para atuar como desenvolvedores de tecnologia.

Segundo a companhia, o Brasil possui alta qualidade técnica dos profissionais de tecnologia, além disso, a estimativa de expansão de contratações anda junto das previsões para o negócio no país. Atualmente, o Brasil responde por 24% do faturamento da companhia e essa fatia deve chegar a 35% no prazo de um ano. 

De acordo com o CEO da BairesDev, Nacho De Marco, quando a revolução tecnológica começou a avançar no início dos anos 2000, era impensável que a América Latina contribuiria com serviços de informática de qualidade. Porém, esse cenário mudou consideravelmente. Isso porque países da região se converteram em centros de inovação tecnológica, assim como em protagonistas e referências na indústria. Hoje, a América Latina é provedora de excelência em software e serviços de informática (SSI) para o resto do mundo, principalmente, para os Estados Unidos e para a Europa, e suas empresas são escolhidas como prestadoras de serviço por companhias como Amazon Web Services (AWS), Wizeline e Facebook.

Atualmente, a BairesDev é, segundo a consultoria Clutch a companhia de desenvolvimento de software com o maior crescimento da América Latina. Isso se deve, entre outros fatores, ao título de Top 1% IT talent da região, que demonstra todo o rigor da companhia no momento de contratar novos talentos. “Essa denominação é porque somente 1% dos candidatos a uma vaga na BairesDev  são aprovados no nosso processo de seleção”, explica Nacho De Marco. Anualmente, a empresa recebe cerca de 145 mil candidaturas de emprego.

Sobre a BairesDev

Somos a empresa de soluções tecnológicas de maior crescimento da América Latina, com presença nas principais cidades da região e nos Estados Unidos. Oferecemos serviços para companhias de todos os tamanhos, desde startups, até a alguns dos negócios mais reconhecidos do mundo. Já lideramos projetos para Google, Sirius XM, Volkswagen, Groupon, IBM, Viacom, entre outros. Anualmente, recebemos mais de 145 mil inscrições para nossos processos de emprego para engenheiros, dos quais, apenas 1% é contratado, sendo todos bilíngues. Para mais informações, visite: https://www.bairesdev.com/

Seja o primeiro a comentar on "Desenvolvedora de software argentina BairesDev mira no Brasil em busca de novos talentos"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*