Eleições 2018 | PSB oficializa Rollemberg como candidato à reeleição ao Governo do DF

O PSB oficializou, na manhã deste sábado (28), a candidatura de Rodrigo Rollemberg à reeleição ao Governo do Distrito Federal em outubro. O nome do socialista foi validado pelos filiados durante a convenção partidária da legenda, no Salão de Múltiplas Funções do Cave. Durante o encontro, o PSB-DF também anunciou Leany Lemos, ex-secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, candidata ao Senado Federal.

Além das duas candidaturas majoritárias, o PSB indicou sete nomes para concorrer à Câmara dos Deputados e 35 à Câmara Legislativa. À militância, Rollemberg discursou por quase meia hora. Citou as realizações do governo e o combate à corrupção. “Assumimos o governo com três grandes objetivos: combater a corrupção, arrumar a casa e fazer investimentos que melhorassem a vida da nossa gente. Hoje, até os adversários reconhecem que temos um governo honesto, um governo que tirou Brasília das páginas policiais”, disse.

Rodrigo Rollemberg citou investimentos e melhorias realizadas durante o seu mandato e foi oficializado candidato à reeleição. “Se tivemos a capacidade de fazer o que fizemos pegando Brasília do jeito que estava, imaginem o que podemos fazer se pegarmos Brasília com a casa arrumada. Vamos para as ruas das cidades dialogar, ouvir as reclamações, as reivindicações e, assim, construir com a população um novo DF. A população não quer a volta dos demônios que roubaram e saquearam a nossa cidade. Para os demônios, temos um recado: Brasília vai lavar a jato toda demagogia, toda irresponsabilidade e toda corrupção. A corrupção tira a segurança das famílias, as escolas das crianças e rouba a esperança de toda uma geração. Estamos juntos porque fazemos a nova política. A nova política é governar com honestidade, responsabilidade. Pois isso garante recursos para os que mais precisam. Quero dizer a vocês: vamos sair daqui hoje cheios de esperança, de energia, unidos pela causa que sempre nos moveu: amor por Brasília.”

O socialista finalizou o discurso pedindo que a militância mantenha uma campanha propositiva, sem baixarias ou ataques. “Temos que andar nas cidades de cabeça erguida. Temos que reconhecer que não fizemos tudo que queríamos. E é exatamente por isso que queremos ficar mais quatro anos. Já provamos que podemos fazer e faremos muito mais. Casa arrumada. Hora da virada”.

 

Seja o primeiro a comentar on "Eleições 2018 | PSB oficializa Rollemberg como candidato à reeleição ao Governo do DF"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*