Governador recebe homenagens em convenção da Assembleia de Deus

O governador Simão Jatene participou da reunião de lideranças da Assembleia de Deus, no Pará. A presença dele atendeu a um convite feito pela Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Pará (Comieadepa). Pastores de todas as regiões do Pará estiveram no encontro com o governador, nesta quarta-feira (28).

Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), Márcio Miranda e do deputado estadual, Olival Marques, Simão Jatene ouviu dos líderes evangélicos agradecimentos pelas ações, programas e investimentos em saúde que beneficiam toda a população paraense, sobretudo nas parcerias relacionadas à saúde, por meio do Hospital Galileu.

O deputado Márcio Miranda ressaltou que os projetos sociais desenvolvidos pela Assembleia de Deus “têm feito uma diferença positiva nos setores de saúde e inclusão social”. Ele acrescentou ainda que, “juntos, estado e igrejas podem vencer problemas graves como a violência, a pobreza e a desigualdade”, disse o presidente da Alepa.

O presidente da Comieadepa, pastor Gilberto Marques, destacou que as lideranças têm discutido as ações que são realizadas no Pará. “O governador sempre é motivo de elogios nessas reuniões, graças ao excelente trabalho desenvolvido no e pelo estado”, enfatizou.

O governador do Pará fez questão de agradecer pelo convite recebido e afirmou que “não fez o trabalho sozinho, mas com a ajuda de oito milhões de paraenses e que a Assembleia de Deus foi parte fundamental nesse trabalho, sendo um dos grandes exemplos o Hospital Galileu”, destacou. Ele também falou sobre o que considera ser fundamental no trabalho da instituição. “As igrejas com um trabalho social importante não chegam somente às casas, mas também aos corações das pessoas e ajudam a fazer um mundo melhor”, disse.

Seja o primeiro a comentar on "Governador recebe homenagens em convenção da Assembleia de Deus"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*