Luxuozinha, a youtuber de Costa Rica (MS), não tem parceria com a cantora Anitta e a Cheetos

A digital influencer Daisa Garcia, conhecida como “A Luxuozinha”, foi supostamente acusada de uma falsa parceria comercial com a cantora Anitta e a marca Cheetos desde o Carnaval 2020

O mundo das subcelebridades sempre foi terreno fértil para balões de ensaios e Fake News, geralmente plantados por aqueles que correm desesperadamente em busca da fama. Um dos casos recentemente descoberto envolve uma microinfluenciadora digital da pequena cidade de Costa Rica (MS), a 300 km da Capital, que se envolveu em uma polêmica por estar supostamente simulando parceria comercial com a funkeira Anitta e com a marca de salgadinhos Cheetos.

A YouTuber Daisa Garcia, que na internet é conhecida pelo nome artístico de “Luxuozinha”, teria começado a divulgar a falsa parceria em suas redes sociais no Carnaval deste ano, quando, segundo Daisa, a Cheetos teria lhe convidado para participar do “Bloco da Anitta”, em São Paulo. A blogueira nega a polêmica.

Passado o evento, Daisa teria utilizado essa falsa parceria e o convite que nunca existiu como forma de superdimensionar sua presença digital, supostamente vendendo a falsa imagem de uma influenciadora com alcance no mercado paulista e nacional, e, com isso, angariar contratos de divulgação e patrocínio.

Segundo informações, a presença da “Luxuozinha” em cima do trio, como publicado no Instagram, em se deu a convite do humorista Bruno Matos, que interpreta a personagem “a Blogueirinha”. Procurada, a assessoria de comunicação da Elma Chips, proprietária da marca Cheetos e patrocinadora do evento, negou o convite e informa que jamais manteve qualquer contato, parceria ou relação comercial ou contratual com Daisa Garcia. A assessoria da cantora Anitta preferiu não se manifestar e estranhou a polêmica.

Em contato com a reportagem do portal NBN Brasil, perguntada se estaria usando de forma indevida a imagem da Elma Cheetos ou do bloco da Anita como patrocinadores, a blogueira declarou: “Não feri a imagem, não fiz propaganda, porque eu não fui contratada. Eu apenas participei do bloco como convidada. Em nenhum momento eu usei a imagem. Eu apenas tenho uma foto, como todo mundo tem. Em nenhum momento eu denegri o bloco, denegri a Cheetos, não fiz nenhuma coisa de errado. Eu nunca tive contrato com eles”, afirmou.

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*