Mais de 800 turistas estrangeiros visitam a Estação das Docas, em Belém

A Estação das Docas recebeu, nesta quarta-feira (15), a visita de mais de 800 turistas que desembarcaram em Belém no navio transatlântico Veendam. Para atender a demanda turística, a Estação antecipou o seu horário de funcionamento e ofereceu o serviço da visita monitorada, com atendimento bilíngue e distribuição de mapas da capital paraense, com informações que auxiliaram o visitante a explorar as belezas da cidade e conhecer um pouco mais sobre o complexo.

Pela primeira vez em Belém, a turista Doroty Sante, do estado da Flórida, mesmo com pouco tempo, apreciou o complexo. “A vista da baía é muito bonita, e a segurança do espaço também é boa. O que mais gostei foi do Memorial do Porto, com peças que nunca tinha visto. Fotografei as informações para ler posteriormente com calma. Que bom que estão em inglês”, comentou.

Quem também visitou o complexo foi o casal Ayse e Ozayt Aslan, do Canadá. “Esta é a nossa segunda vez no Brasil, mas a primeira em Belém. Estamos gostando bastante, as pessoas são simpáticas. E achamos a Estação bem limpa, clara, com uma vista linda”, ressaltou Ayse.

O navio Veendam atracou no trapiche de Icoaraci. Separados em grupos, os turistas visitaram os principais pontos turísticos da capital paraense.

A Estação das Docas recebe semanalmente uma média de 20 mil visitantes e para tornar a visita uma experiência completa, o complexo turístico oferece opções regionais de cultura, gastronomia, serviços e produtos, além de um atendimento personalizado e gratuito de orientação ao público através da visita monitorada que ocorre diariamente, com saída do Memorial do Porto, no Armazém 1. O serviço pode ser solicitado na hora ou agendado previamente, via e-mail: [email protected].

Serviço

Estação das Docas, Boulevard Castilho França, s/n, Campina, Belém/PA

Site: www.estacaodasdocas.com.br

Mais informações pelo telefone (91) 3212-5525

Seja o primeiro a comentar on "Mais de 800 turistas estrangeiros visitam a Estação das Docas, em Belém"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*