Procon-DF se une a BRBCARD em prol do direito do consumidor

Pensando em facilitar a vida do consumidor e cliente, a BRBCARD fechou parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF), no intuito de reduzir ao máximo ações judiciais e solucionar uma reclamação assim que ela chegar ao Procon-DF.

A BRBCARD junto ao órgão pretende promover um trabalho educativo e de prevenção: “Com isso nos vamos desenvolver um outro tipo de atendimento a população, onde eles vão sair do Procon-DF satisfeitos com a instituição e conosco”, disse o presidente da BRBCARD, Ralil Nassif Salomão.

Melhorias

Com essa parceria, o Procon-DF realizará o que for possível para resolver de forma amigável a reclamação do cliente, intermediando o contato entre a empresa e o consumidor. Desta forma, o processo ocorre mais rápido e o problema tende a ter uma resolução branda e tranquila.

“O nosso interesse é resolver o problema do consumidor. Atuamos como órgão conciliador, em parceria com as empresas, mas tendo sempre como prioridade a proteção dos seus direitos”, explicou a diretora do Procon-DF, Ivone Oliveira.

Na cerimônia de oficialização da parceria, colaboradores da BRBCARD foram ao Procon-DF para ver um pouco da rotina de trabalho dos atendentes e o passo a passo do processo de uma reclamação dentro da instituição, do seu recebimento ao despacho final.

Seja o primeiro a comentar on "Procon-DF se une a BRBCARD em prol do direito do consumidor"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*