Programação de julho no Acontece Museu Eclética e com super artistas de Brasília e do Brasil

Completando um ano de projeto no mês de maio com mais de 80 ações culturais como shows, peças de teatro, debates, oficinas, cursos, programação infantil, promovidas no espaço do teatro Museu Correios Brasília envolvendo artistas da cidade e convidados do País, promovendo a acessibilidade, inclusão cultural e educação para a cultura, o Projeto Acontece no Museu idealizado por Tuka Villa Lobos, e André Trindade, através de suas produtoras, continua firme e forte  fazendo cultura e buscando cada vez mais ampliar seus horizontes, formar seu público e  trazer  novidades e atrações interessantes para a sua programação.

Tuka Villa-Lobos é diretora de projetos na Villa-Lobos produções, que conta com grandes projetos locais e nacionais, sempre evidenciando o artista de Brasília e a arte brasileira.

André Trindade é produtor responsável por projetos de nome em Brasília como o Música na Árvore, Moonlight Jazz, entre outros.

Em julho  a programação vem  eclética e repleta de  artistas de grande nível, como Haroldinho Mattos e a Banda Refúgio HM, ícones do Rock de  Brasília,  o simpático grupo Chiquitas e Bacanas,  com um prolongamento dos festejos de São João, com um show temático e bem divertido, e  as convidadas Sabah Moraes com o show Cantos de Todo Canto e a atriz Glória Rabelo com a peça Histórias que eu não Inventei, direção de Gê Martu!

Os artistas Interessados em participar da programação podem escrever para o email acontecenomuseu@gmail.com enviando release da ação e links de vídeo, para a apreciação da curadoria.

Seja o primeiro a comentar on "Programação de julho no Acontece Museu Eclética e com super artistas de Brasília e do Brasil"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*