Servidores do RN com pagamentos bloqueados recebem em folha suplementar

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte informa que os servidores ativos, aposentados e pensionistas que realizaram o Censo Cadastral Previdenciário até o dia 22 de abril terão o pagamento de sua remuneração, provento de aposentadoria ou pensão restabelecido em folha suplementar no próximo dia 11 de maio.

Estão incluídos nessa folha os servidores ativos, aposentados e pensionistas que tiveram a remuneração ou provento bloqueados porque não atualizaram seus dados cadastrais no período regular do recadastramento, conforme prevê o Decreto Nº 25.518.

O Censo Cadastral Previdenciário é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e do Instituto de Previdência do Rio Grande do Norte (Ipern), em parceria com o Ministério da Previdência Social e o Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Foram convocados 99.134 mil segurados e dependentes do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (RPPS/RN) no período de 26 de outubro de 2015 a 18 de março de 2016. Desse total, 4.486 servidores ativos, aposentados e pensionistas tiveram os salários bloqueados a partir do mês de abril porque não realizaram o recadastramento.

A partir de 11 de abril de 2016 o sistema foi reaberto, e continua aberto, para que os segurados e dependentes que não realizaram o recadastramento no período regular normalizem suas informações cadastrais.

O atendimento é realizado na Searh, no Centro Administrativo, para os servidores ativos; e na sede do Ipern, em Natal, e nas agências do Ipern em três municípios: Mossoró, Caicó e Currais Novos para atender aos aposentados e pensionistas (7h30 às 13h30).

Informações no site www.melhorparavoce.rn.gov.br.

Seja o primeiro a comentar on "Servidores do RN com pagamentos bloqueados recebem em folha suplementar"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*