TikTok e Conservação Internacional promovem campanha #SalveNossosOceanos

 O TikTok fez uma parceria global com a Conservação Internacional, entidade que lida com a poluição marinha, para proteger oceanos e reduzir a quantidade de plásticos garantindo um futuro melhor.

·         Para cada vídeo com a hashtag, o TikTok vai doar US$2, até o limite de US$ 100 mil, valor que vai contribuir para a proteção de 3.000 Km2 de oceano.

·         A atriz Shailene Woodley e outros influenciadores digitais já aderiram ao desafio #SalveNossosOceanos do TikTok para ajudar a proteger os oceanos.

O TikTok, plataforma líder de vídeos curtos do mundo, fez uma parceria com a Conservação Internacional e lançou o desafio #SalveNossosOceanos. A Conservação Internacional trabalha em

todo o mundo para proteger oceanos e ecossistemas marinhos e consequentemente as pessoas cujas vidas e meios de subsistência dependem deles.

O desafio destaca o papel crítico dos oceanos do mundo e o que podemos fazer para protegê-los para as gerações futuras.

Na plataforma, usando de muita criatividade, os usuários do TikTok podem mostrar seu apoio à conservação dos oceanos por meio de vídeos curtos, contribuindo para aumentar a conscientização para proteger nossos oceanos e garantindo um futuro melhor.

A campanha começou dia 26 de agosto e até 9 de setembro os usuários do TikTok podem aplicar um efeito oceânico que os permite virtualmente “limpar plástico” do oceano. Para cada vídeo enviado com a hashtag #SalveNossosOceanos, o TikTok doará US$ 2 à Conservação Internacional para ajudar a proteger 3.000 Km2 de oceano, até o limite de US$ 100.000.

#SalveNossosOceanos é uma campanha global e podem participar usuários de países e regiões, incluindo: EUA, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Holanda, Índia, Japão, Hong Kong, Macau, Taiwan, Malásia, Indonésia, Cingapura, Tailândia, Vietnã, as Filipinas, Turquia, MENA, África do Sul, Brasil, México, Colômbia, Argentina e Chile.

Acompanhe a atriz Shailene Woodley e outros usuários do TikTok em todo o mundo e se engaje no desafio #SalveNossosOceanos: http://vm.tiktok.com/Y2SRcs/

O desafio temático do oceano chega em um momento em que o mundo está enfrentando uma situação crítica de poluição plástica. A ONU estima que a ingestão de plástico mata 1 milhão de aves marinhas e 100.000 animais marinhos a cada ano. Os cientistas preveem que o peso dos plásticos nos oceanos excederá o peso combinado de todos os peixes nos mares até 2050. O oceano tem uma mensagem para você: http://vm.tiktok.com/YjG6M9/

“A comunidade global do TikTok permite que os usuários mostrem e consumam momentos criativos do cotidiano por meio de vídeos. Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Conservação Internacional no desafio #SalveNossosOceanos, que capacita nossa comunidade a usar sua criatividade para mostrar seu compromisso e aumentar a conscientização sobre oceanos limpos”, comenta Bryan Thoensen, Head of Content Partnerships, TikTok.

“Até 2050, haverá mais plástico do que peixes nos oceanos do mundo. O TikTok oferece uma plataforma criativa que tem o poder de educar e inspirar os usuários a agir. É por isso que firmamos esta parceria com o TikTok e suas comunidades globais para abordar um dos desafios ambientais mais prementes do mundo e, juntos, inspirar uma chamada criativa para a ação em torno de proteger nossos oceanos por um futuro melhor”, disse Anastasia Khoo, diretora de marketing da Conservação Internacional.

Faça o download ou abra o aplicativo TikTok e mostre como você irá ajudar o #SalveNossosOceanos.


Sobre o TikTok

O TikTok é o principal destino para vídeos curtos. Nossa missão é inspirar e enriquecer a vida das pessoas, oferecendo um lugar para expressão criativa e uma experiência genuína, alegre e positiva. A TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio. http://www.tiktok.com.

Seja o primeiro a comentar on "TikTok e Conservação Internacional promovem campanha #SalveNossosOceanos"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*