Após cobrança de Uldurico Júnior obras de recuperação da ponte sob o Rio Jequitinhonha são iniciadas

O parlamentar buscou pessoalmente os órgãos necessários para assegurar a realização das obras de recuperação da ponte que por vários anos não recebeu a manutenção adequada

A recuperação da ponte sob o Rio Jequitinhonha é uma demanda antiga da população do extremo sul baiano que, por um longo tempo, viveu angústias frente as péssimas condições e a falta de reparos necessários na estrutura. Sensibilizado com os problemas enfrentados na região, o deputado federal Uldurico Júnior (PROS/BA) tomou a iniciativa e buscou, junto ao Departamento Nacional de Infraestruturas de Transportes (DNIT), soluções imediatas para resolver a situação.

Em fevereiro, deste ano, Uldurico Júnior foi pessoalmente ao DNIT onde se reuniu com o diretor-geral, general Antônio Leite dos Santos Filho, que, na ocasião, comunicou ao parlamentar a abertura do processo de licitação para contratar a empresa que ficaria responsável pela realização das obras. A promessa foi cumprida e há mais ou menos 20 dias os trabalhos para recuperação da estrutura foram iniciados.

No momento, o fluxo de veículos está sendo operado em apenas meia via e limitação de veículos com o peso de até 45 toneladas. Limitação esta que pode levar em média 20 dias e que é necessária para assegurar o andamento das obras.

A iniciativa do deputado Uldurico Júnior garantiu um feito que se arrastava por anos devido a promessas vazias que foram feitas à população. “Estou muito contente com a notícia do início das obras na região. O nosso mandato está focado em conquistar melhorias para a nossa amada Bahia e estou muito feliz com mais essa importante obra em andamento. Aproveito para agradecer ao diretor-geral do DNIT, general Antônio Santos Filho e toda a sua equipe que cumpriram com a palavra e de prontidão atenderam ao nosso pedido,” concluiu o parlamentar.

Seja o primeiro a comentar on "Após cobrança de Uldurico Júnior obras de recuperação da ponte sob o Rio Jequitinhonha são iniciadas"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*