Polícia Civil prende acusado de matar criança em Igarapé-Miri

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (14), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Nazareno de Jesus Brito de Farias, 32 anos, de apelido Saci, acusado de envolvimento na morte de um menino de 2 anos no município de Igarapé-Miri, nordeste paraense. Ele foi preso assim que se apresentou na delegacia da cidade para prestar depoimento.

A ordem de prisão foi expedida no último dia 7, pelo juiz Lauro Alexandrino Santos, da comarca do município, como resultado de representação feita pelo delegado Alexandre Clós, responsável pelo inquérito policial instaurado para apurar o crime. O acusado foi reconhecido como integrante da gangue acusada de invadir pelos fundos uma casa, na área conhecida como “Invasão da Moca”, e de atirar em um grupo de pessoas, no último dia 4.

As investigações mostram que o grupo criminoso pretendia matar integrantes da gangue rival, porém atirou nas vítimas, que seriam familiares dos desafetos. A babá da criança recebeu um tiro nas costas, enquanto a criança foi alvejada com um tiro na cabeça e morreu no local. A babá foi socorrida e transferida para o Pronto-Socorro Mário Pinotti, em Belém.

Após o crime, as investigações foram iniciadas pela equipe da Delegacia de Igarapé-Miri. Quatro acusados de participação no crime foram identificados e tiveram os mandados de prisão solicitados pelo delegado e decretados pela Justiça. As investigações continuam para prender os demais envolvidos na morte da criança. O preso já está recolhido à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar on "Polícia Civil prende acusado de matar criança em Igarapé-Miri"

Faça um Comentário

Seu endereço de email não será mostrado.


*